Notas de Corte do Enem


Notas de Corte do Enem 1 500x374 Notas de Corte do Enem

Notas de Corte do Enem – sisu

Já estão disponíveis as notas de corte do Enem para os candidatos que se inscreveram no Sisu. O sistema disponibiliza 30.548 vagas em 56 instituições públicas de ensino superior que podem ser pleiteadas por estudantes de realizaram as provas do Enem de 2012.

Uma vez por dia, o Sisu calcula a nota de corte (menor nota para ficar entre os potencialmente selecionados) para cada curso com base no número de vagas disponíveis e no total dos candidatos inscritos naquele curso, por modalidade de concorrência.

Para fazer a inscrição no Sisu é necessário acessar o site oficial no link http://sisu.mec.gov.br/, informar o número de inscrição e a senha do Enem 2011. No site os interessados podem escolher duas opções de curso, indicando a sua prioridade. As inscrições seguem abertas até sexta-feira (22) e a lista de aprovados será divulgada no dia 25 de julho.

As opções de curso escolhidas previamente podem ser alteradas se o candidato achar que tem mais chances de ser aprovado em outra graduação ou instituição. Cada alteração invalida a inscrição feita anteriormente.

Notas de Corte do Enem 2 Notas de Corte do Enem

Notas de Corte do Enem 3 500x281 Notas de Corte do Enem

Notas de Corte do Enem 4 Notas de Corte do Enem

 




One Response to Notas de Corte do Enem

  1. Cleonice disse:

    Acompanhei as notas de corte diariamente, para ver as possibilidades do curso e faculdade que escolhi, e confesso que estou perplexa com as notas de corte baixíssimas. Em cursos diferentes, vi notas de corte variando em 499,3 – 533,5 – 553,5 – etc… Será que o governo não está se preocupando com isto? Precisam melhorar a qualidade da educação no Brasil. Mudar as leis e também aplicá-las. É lamentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>