Técnico em farmácia – Salário, O que faz


Técnico em farmácia 1 Técnico em farmácia   Salário, O que faz

Técnico em farmácia fortes tendências de crescimento

O curso Técnico em Farmácia tem o objetivo de oferecer ao aluno acesso a praticas de aprendizagem dinâmicas e interativas, que privilegiam a formação de um profissional de acordo com as exigências do mercado de trabalho.

Dentro da grade curricular do curso o aluno vai ter:atividades práticas em laboratório de farmácia, como a manipulação e controle de qualidade de medicamentos e cosméticos; fazer visitas técnicas a empresas e órgãos que tenham relações com o segmento farmacêutico; desenvolvimento de competências voltadas ao intraempreendedorismo.

O interessado em fazer um curso técnico em farmácia poderá atuar em diferentes segmentos farmacêuticos como drogarias; farmácias de manipulação; farmácias homeopáticas; farmácias hospitalares,  distribuidoras de medicamentos, matérias-primas, cosméticos e correlatos; e nas indústrias farmacêuticas e cosméticas.

Pode trabalhar nos setores de dispensação, manipulação, produção, controle da qualidade e logística de produtos farmacêuticos e cosméticos, além de participar de processos administrativos pertinentes aos segmentos farmacêuticos e realizar vendas.

O profissional com curso técnico em farmácia tem suas atividades supervisionadas e orientadas por um farmacêutico.

O Senac oferece o curso de técnico em farmácia com duração total de 1200 horas. Para obter maiores informações basta visitar o site do Senac ou através do telefone 0800 883 2000.

Técnico em farmácia 2 Técnico em farmácia   Salário, O que faz Técnico em farmácia 3 Técnico em farmácia   Salário, O que faz Técnico em farmácia 4 Técnico em farmácia   Salário, O que faz




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>